Compre Agora e Pague Depois.
Compre Agora e Pague Depois.

Fluxx.Checkout

Simples como qualquer outro pagamento.

Com a decisão de crédito instantânea, você pode concluir a compra diretamente e com total transparência.

Compre com Fluxx

Compre usando Fluxx e comece a pagar a partir de 30 dias. Divida suas compras em 3 a 24 parcelas mensais:

Uma opção de pagamento fácil e transparente que oferece a você um crédito para compras. Você compra mais em lojas online que aceitam a Fluxx.

Se a sua loja online preferida ainda não aceita Fluxx, entre em contato para que possamos tentar atendê-lo.

Tire suas dúvidas sobre a Fluxx.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

A Fluxx é um hub online que conecta, através de tecnologia, e-commerces, consumidores e instituições financeiras. A Fluxx se propõe a ajudar você a realizar empréstimos para conseguir fazer mais compras online. Prestamos um serviço gratuito e sem custo para os consumidores.

Para aumentar a sua chance de aprovação, trabalhamos com as melhores instituições financeiras, selecionadas pela sua eficiência e excelência no atendimento ao consumidor.

Para utilizar, basta verificar quais e-commerces utilizam a Fluxx,solicitar o pagamento com Fluxx, realizar o cadastro e receber a simulação de empréstimo de nossos parceiros. O algoritmo da Fluxx escolhe através de um conjunto de variáveis a melhor oferta de crédito para você finalizar sua compra.

Provavelmente sim, mas uma oferta de crédito quer dizer que você se enquadra nos pré-requisitos que uma instituição financeira utiliza para analisar o seu pedido de crédito.

Em geral, o crédito é fornecido para pessoas com idade entre 18 e 75 anos e que possuam conta corrente por no mínimo 6 meses. Mas, lembramos que a Fluxx não faz sua análise de crédito. Quem faz esta análise são nossos parceiros de crédito. Somos imparciais e não podemos interferir no seu resultado.

NÃO, NUNCA! Nenhum de nossos parceiros solicita depósito ou pagamento antecipado para a liberação de crédito. Isso é ILEGAL e provavelmente deve ser uma tentativa de golpe. Mesmo negativado, você não deve, em hipótese alguma, depositar ou pagar qualquer valor ou taxa antes de contratar o seu empréstimo, nem mesmo se alegarem que são "apenas" taxas para a liberação do empréstimo, documentação, despacho ou qualquer outro motivo. Se por acaso solicitarem um pagamento antecipado denuncie e nos avise pelo email: atendimento@fluxx.com.br Todos os nossos e-mails saem com extensão @fluxx.com.br

As instituições financeiras selecionadas na hora da simulação são as responsáveis pela análise de crédito. A análise leva em consideração seu perfil como consumidor e a política interna de crédito própria de cada instituição. A Fluxx apenas intermedia e facilita seu acesso ao crédito, porém não realiza a análise!

Na maioria dos casos, sim. Porém, devido a limitações de alguns parceiros, em alguns casos o processo poderá ter passos offline.

Sim, é possível. Porém, ter o nome sujo pode significar que você terá que pagar maiores taxas de juros nos empréstimos. Por isso, recomendamos, se possível, que você organize suas finanças antes de buscar crédito.

Sim, mas vai depender de uma nova análise de crédito.

CPF suspenso, cancelado ou pendente de regularização pode impedir que o consumidor contrate diversos tipos de produtos e serviços financeiros, inclusive o crédito pessoal e cartão de crédito.

Os parceiros de crédito da Fluxx trabalham de acordo com as suas próprias políticas de crédito, sem interferência da Fluxx. Se não há nenhuma proposta de crédito disponível, provavelmente seu perfil não se enquadra nas políticas internas dos parceiros.

Em geral, as instituições financeiras não inserem o IOF na taxa de juros. Porém, o IOF faz parte do CET (Custo Efetivo Total) da operação, que permite ao consumidor avaliar qual a melhor opção de crédito.

Não. Nas operações de crédito com recursos livres, as taxas de juros são decididas livremente entre as instituições financeiras e os tomadores do crédito.